Publicidade

Está cansado de entregar as folhas do currículo de loja em loja e nunca obter uma resposta do empregador? Pois hoje trazemos dicas interessantes para resolver esse problema, uma vez que hoje a internet se tornou nossa aliada na hora de buscar aquela vaga de trabalho, com muito mais agilidade e rapidez.

As empresas mais famosas do país já aderiram ao sistema de emprego online, elas disponibilizam as vagas em sites de emprego, onde as pessoas podem preencher os formulários e entrar pra seleção das vagas.

montando um curriculum
Montando um curriculum.

Como montar meu currículo

A primeira coisa a fazer é elaborar um currículo interessante e dinâmico, o que facilitará sua inserção no mercado de trabalho. Pra isso, confira as dicas que preparamos pra vocês:

  1. Dados pessoais: esse é o primeiro passo na construção de um currículo de sucesso. Mantenha seus dados atualizados, como: nome, idade, estado civil, telefone, redes sociais e email.
  2. A segunda informação do currículo fica por conta dos objetivos profissionais. Nesta seção você vai colocar aquilo que você espera ao ser chamado pra vaga listada;
  3. Agora é hora de colocar suas qualificações, por exemplo, boa escrita e comunicação, facilidade em trabalhar em grupo, disponibilidade de horários, entre outros;
  4. Sua escolaridade entra no 4º passo, aqui você coloca seu nível escolar e a instituição de ensino que você estuda;
  5. Por fim suas atividades complementares. Aqueles cursos, seminários e apresentações que você participou e trarão qualificações ao seu perfil profissional.

Feito isso, basta revisar toda a parte escrita e colocar uma foto para deixar seu currículo completo. A foto vai enriquecer o seu perfil profissional!

Publicidade

Agora que você aprendeu como montar seu currículo é só enviar pra gente! Sabe como? É simples, clique no fim da página e preencha todos os dados pedidos para entrar nas diversas áreas de emprego disponíveis, dentre elas:

Entregador, Técnico de segurança do trabalho, Garçom, Analista de recursos humanos, Auxiliar de serviços gerais, Agricultor, Professor de Música, Carpinteiro, Agente de pedágio, Auxiliar de produção, Conferente e Consultor comercial, Gerente de restaurante, Atendente de restaurante fast-food, Chapeiro, Professor de Inglês, Jardineiro, Operador de Empilhadeira, Vigilante, Auxiliar administrativo, Porteiro, Consultor de vendas, Costureira, Servente de pedreiro, Recepcionista, Garçom, Garçonete, Auxiliar almoxarifado, Professor de Educação Física, Cozinheiro, Vendedor de loja,  Auxiliar de Informática, Operador de Máquinas Agrícolas, Repositor de supermercado, Auxiliar de limpeza, Assistente Administrativo, Balconista, Gerente de loja, Analista de RH, Atendente, Vendedor externo, Mecânico, Agente de viagens, Controlador de produção, Promotor de vendas, Organizador de eventos.

Não fique de fora dessa! Mande o seu currículo agora mesmo!

ENVIAR CURRÍCULO

Publicidade